segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fazendo Acontecer...

Aquela era a hora, não podia ser antes, nem depois.



Aquele menino totalmente sem jeito sabia que não podia perder mais aquela oportunidade, então agarrou-a com determinação, porém no exato momento suas forças se esvaíram, e o discurso foi o seguinte...

Agora eu poderia te dizer que esperei o dia inteiro por esse momento,
porém estaria mentindo,
pois eu esperei 45 dias, ou mês e meio, ou quem sabe quase um bimestre,
esperei, esperei mesmo, pois desde o inicio eu sábia,
antes mesmo de você. Eu sabia que eu era a pessoa que você procurava,
só precisava de tempo para te mostrar, e foi muito tempo,
que tentei não te induzir ou manipular,
mas te mostrar quem eu era realmente.
creio eu que consegui, porque hoje estou aqui na sua frente podendo te
sentir por inteira.


Após a ultima palavra, a qual ele não conseguiu terminar, aquele garoto foi surpreendido...

Um comentário:

  1. muito bonito cara, bem escrito e reflete as reações perfeitamente...

    pra mim esse é o seu melhor...

    :D

    ResponderExcluir