quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sim, você tbm PODE!

Ninguem é tão bom quanto o melhor que você ainda pode se tornar - HP



Nos ultimos dias estive pensando, analisando, relacionando ideias e traçando planos. Mas tudo que consegui desta forma foi voltar ao ponto inicial, parece que quanto mais queremos, menos temos.

Vocês devem estar pensando: "Então não temos que querer nada e as coisas vão cair em nossas mãos?". De certa forma sim! Temos que ser mais fortes do que gananciosos, mas o que é ser forte?


Forte é não deixar-se abater por coisa alguma, é ver em cada dificuldade o modo de dar a volta por cima, é ser o melhor de você.

Sendo fortes conseguimos tudo, ou nada, não adianta superar as derrotas, temos que atacar com nossas melhores armas. E não querendo nada, podemos ter tudo, não em nossas mãos, mas ao nosso favor.

Com os ventos do nosso lado podemos com pouco esforço chegar até nosso objetivo.

Funciona assim: se você atacasse algo que possa te ver, esse algo defenderia-se, mas se você conseguir ataca-lo sem que ele perceba, conseguirá vencer sem imposição. E o mais legal de tudo, sem que ele perceba sua vitoria.

Assim como magos iluminar somente o seu caminho, não deixando que o mundo saiba por onde anda seus pensamentos, duvidas e temores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário